Bem-Vindos

Um Por Todos, Todos Por Uma Caceta!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Faça você mesmo! (Cueca Joskstrap)

Desenhada para ser usada na prática de esportes, a cueca jockstrap – conhecida no Brasil como suporte atlético – virou fetiche no mundo gay, está chegando ao país aos poucos e cada vez mais ganha cada vez usuários por aqui.



O paulista Luiz Cláudio, moderador da comunidade “Jockstrap” no Orkut, comenta que a cueca é muito mais confortável para se usar diariamente. “Acho que por ter uma aderência maior ao corpo, você sente firmeza tanto no andar como na postura”, conta Luiz.
A roupa de baixo, confeccionada geralmente por uma cinta elástica, tem na parte de trás apenas duas tiras que passam entre as pernas e que sustentam a parte inferior das nádegas – isso mesmo, o ‘bumbum’ fica descoberto!
Luiz garante que ao usar a cueca por baixo do jeans ou short o realce nos glúteos é certo. E se por acaso o receio é que elástico possa aparecer em uma roupa como uma calça branca ou um tecido mais aderente ao corpo, por exemplo, a cueca pode ser coberta com uma underwear tipo shortinho para não marcar.



Fetiche
Se você ainda não sabe do que estamos falando talvez você tenha visto este modelito em algum filme pornô. Tudo que é filme de machões, como milicos e jogadores de futebol americano, costuma trazê-los usando este tipo de cueca. Pela web existem vários sites que trazem diversas fotos pra todos os gostos.
A maioria dos modelos é feita com borrachas naturais e algodão. Mas modelos mais recentes incorporaram materiais sintéticos que fornecem um produto que garante mais firmeza e que é mais durável. Mas a variedade não para por aí. Tem de couro, seda, borracha, lycra, veludo, com cadarço, com a frente tipo ‘elefantinho’, com um furo no lugar do pênis e muito mais.
O estudante F.B, 23 anos, declarou ser um fetichista. “Adoro ver aquelas fotos de homens sarados usando esse tipo de cueca marcando a frente e com a bunda de fora”, comenta. O estudante completou que a cueca é prática também para se fazer sexo anal passivo.
Você pode fazer sua própria Jockstrap, basta dar um click no Link, é fácil, é rápido!