Bem-Vindos

Um Por Todos, Todos Por Uma Caceta!

domingo, 25 de setembro de 2011

Ajudem-o Derrubadores

Eu estou começando a gostar de um menino, ele é roqueiro, tem a minha idade 18 anos, é lindo, e agente anda conversando mais que antes e ficando um pouco mais próximos, eu acho ele muito lindo, ele tem cabelo curto (mais normalmente ele deixa grande), olhos castanhos, usa brinco na orelha se não me engano esquerda, e eu estou cada vez gostando mais dele, e hoje, ele até encostou em mim, nossa q vontade de agarra ele.
Eu acho ele a pessoa mais linda e atenciosa do mundo, e muito gato, sem falar que ele toca guitarra, e eu ja vii ele com uma camiseta aberta com a guitarra, que coisa linda meu!!! :9
Sem falar que as vezes ele faz coisas suspeitas tipo, fica imitando uma menina da classa falando "Ai como eu tô bandida" com uma voizinha, sem falar que quando ele senta ele cruza a perna... mais acho que isso não quer dizer que ele é gay.

O que devo fazer Me declarar ou tentar esquecer essa maluquice? me ajudem por favor

Três Derrubadores Proficionais!

Vamos Brincar de Polícia e Ladrão?

Com sua arma apontada na minha cara ele me prendeu, e com os meus mais exitantes gritos de Piedade, e com toda a brutalidade dele, ele me fez confessar toda a verdade!