Bem-Vindos

Um Por Todos, Todos Por Uma Caceta!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Colby Keller

Por favor né amor, Queres me seduzir ou me matar de tesão por ti??? GOSTOSSSOOOO









Pois é, o Desejo é forte, o tesão também então bjs vou me aliviar kkkkkkkkkkkkkk

Facebook Page

http://www.facebook.com/pages/Derrubadores-de-Caceta/164593206998410

Desabafo de um leitor

Gente sinceramente eu não entendo, o homossexual, bissexual e etc... Lutam pelos seus direitos, direito de liberdade, de escolha... Enfim, todos aos que lhe proporcionem uma vida normal. Mas gente, o que é isso? O povo enlouqueceu? Como querem respeito, porque direito é respeito, como querem respeito se não respeitam os outros? "Respeitar para ser respeitado", é nisso que acredito. Outro dia eu li que na parada gay de São Paulo, varias pessoas se comportaram como se estivessem em um filme pornô, com atos sexuais no meio da rua, com danças eróticas apenas de roupas intimas, ou até mesmo sem roupa! Como pode? Temos que lembrar que não somos os únicos no mundo, existem famílias, famílias de respeito, que do mesmo modo que os homossexuais querem respeito, elas querem apenas criar seus filhos, para que sigam para o caminho correto, independente de condição sexual. Ser homossexual, bissexual ou seja lá sua condição, não é sair por ai, vestido extravagantemente ou quase não sair vestido, praticar certos tipos de atos que mancham a imagem da categoria.
Quando se diz: - Sou Homossexual.
O que se pensa? Qual a primeira imagem que se vem a cabeça?
Aquela pessoa, cuja as roupas são diferentes do que se esta acostumado a ver, o jeito exageradamente ridículo  como se fosse uma forma de chamar atenção para si, aquela pessoa que transa com o primeiro que aparece. É isso que a sociedade vê, e esses tipos de atos na rua, não ajudam em nada, pelo contrário, dificultam ainda mais que outros homossexuais se assumam para as suas famílias. Pois a primeira coisa que se vem a cabeça de uma mãe que descobre que o filho é homo afetivo, é que ele vai pegar AIDS!
Sou bissexual, mas conheço muitos homossexuais que não praticam esse tipo de ato, pois tem em mente que apesar de suas condições, continuam sendo do sexo masculino ou feminino e não tem por que fazer esse tipo de coisa. Em minha concepção acho que os homossexuais, bissexuais e etc, seriam melhor aceitos dessa forma. Uma forma que não denigre a imagem da categoria.

Isso é o que eu penso, sei que você tem sua opinião e esta foi uma forma que encontrei para desabafar. Muito Obrigado.

#Um Leitor

Feliz Dia das Crianças!

Não deixa a criança, sapeca, travessa e vorás que reside dentro de você morrer. Libértia na cama e seja muito feliz"