Bem-Vindos

Um Por Todos, Todos Por Uma Caceta!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

"Amor Express"

Gente, não sei se vocês já ouviram falar no brinquedo do park kitakas, que se chama "Amor Express"....
É um brinquedo um tanto interessante, pois quando atinge certa velocidade uma capa recai sobre as cadeiras cobrindo quem estiver por baixo.
Então, fomos ao parque eu e alguns amigos, mas era feriado e a lotação estava muito grande, e esse era um dos poucos brinquedos com a fila acessível. Entramos na fila e começamos a conversar, reparei e um garoto que estava a nossa frente, e uma louca troca de olhares começou enquanto aguardávamos na fila, conversa vai e conversa vem com os meus amigos, não conseguia interromper aquele louco acontecimento. Até que finalmente chegou a nossa vez de entrar no brinquedo - as cadeiras são de dois em dois - mas eu e meus amigos estávamos em um número impar de pessoas, então sentei sozinho, mas para minha surpresa o garoto senta ao meu lado.
 - Oi - Disse o garoto me olhando um pouco de lado. Mau eu conseguia crer no que estava havendo, respondi tentando não transparecer ansiedade. - Oi, como é o seu nome? - Ele sem olhar para o lado respondeu. - Brendo.
- Prazer Brendo, eu me chamo Lúcio!
Mas então o brinquedo começou a se movimentar loucamente, e eu só conseguia olhar para frente, muita velocidade e muito barulhos, eu não conseguia pensar, nem raciocinar, não sabia o que eu estava fazendo, era muito para a minha cabeça. Ao atingirmos certa velocidade, o pano recaio sobre nossas cabeças, sem pensar virei de lado para ele e segurei no seu rostinho delicado, ele correspondeu de imediato, então um beijo de verdade brotou. Foi o mais gostoso e emocionante que já tive, seu lábios eram super macios e doces, era como se eu tivesse voando, não podíamos ficar ali juntos por muito tempo, pois a capa volta a descobrir, então rápido o larguei.
Inventamos de ir no banheiro, lá mais um beijão aconteceu entre nós e nada mais, trocamos o  número de celular e ficamos de ligarmos um para o outro....