Bem-Vindos

Um Por Todos, Todos Por Uma Caceta!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Opinião sobre homossexualidade.

Bom, muito já foi dito sobre o assunto. Mas muita coisa não é totalmente verdade.
Já disseram que é doença biológica, psicologia. Que é frescura, que é opção.
Não digo ser totalmente opção. Pois se perguntado a um homossexual o que ele realmente quer. Ele responderia: Ou ser homem ou ser mulher, Hétero!
Então, não vejo como isso pode ser uma opção! Isso não existe. Claro que pode sim existir pessoas que são assim por opção, tipo viver uma vida vegetariana.
A questão de que se trás a homossexualidade do berço é algo realmente complicado de ser discutido em todos os âmbitos. Eu acredito sim que isso venha com você desde que você nasce, afinal, não acredito que por influências uma pessoa muda algo que já faz parte dela. É algo muito difícil de se crê. Na minha opinião.
Bom, resumindo o que eu acho: A homossexualidade, não é um transtorno ou doença psicológica, ou biológica. Nem um transtorno de comportamento. A homossexualidade, a maioria das vezes, vem com o ser, pré-definida. Assim como a heterossexualidade. O ser heterossexual já demonstra sinais desde criança, assim como o ser homossexual. Ou vais dizer que nunca viu uma criança que demonstra sinais? É fato!
O mundo séria muito mais fácil se a sexualidade fosse realmente uma opção. Mas infelizmente não é. É uma condição, que deve ser respeitada. Viva sua vida e deixe a dos outros em paz.
 - Boby Brasil.
Psicólogo formado e estudioso da homossexualidade em seus mais diversos modos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário