Bem-Vindos

Um Por Todos, Todos Por Uma Caceta!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A minha vida, vida minha. 2°- Junior


Estou aqui com a continuação da minha trajetória na adolescência.
Bom essa parte que eu vou contar aconteceu com um amigo chamado Junior.
Na minha primeira relação com Junior, eu tinha 12 anos, foi logo após a minha primeira relação com o Vitor. No mês seguinte do ocorrido com o Vitor, resolvi brincar na outra rua paralela à rua da minha casa, onde a minha avó morava. Tinha acabado as minhas provas, então eu tinha mais tempo para brincar na rua.
Uma dessas noites enquanto brincávamos de pic-esconde (como sempre), corri para me esconder em um saguão bem estreito, entre duas casas bem juntinhas, entrei e logo em seguida Junior entrou, fomos seguindo pelo saguão até ficar bem  largo, Junior olhou para mim e repetiu a frase que marca, “Deixa eu te comer?”, meu coração bateu forte, fiquei apreensivo, pensei e varias coisas ao mesmo tempo, pensei em tudo que havia acontecido entre Vitor e eu. Parei por um momento e me surpreendi com a minha resposta: “Vamos revezar?”.  A resposta de Junior foi imediata, “Vamos”, então começamos primeiro foi a vez dele, depois foi a minha vez, e ficamos nisso a noite toda, nos escondíamos no mesmo local e ficávamos revezando a noite inteira. Fizemos isso por vários dias e por muito tempo, cerda de um ano e meio, claro que não todos os dias, umas três vezes por semana, sempre que brincávamos.
O tempo foi passando e conheci um garoto no colégio, que se tornou o meu melhor amigo. Carlos assim que se chamava, me convidou para o seu aniversário de 12 anos, então eu fui, chegando à festa, dou de frente com Junior, e começamos a conversar. Perguntei o que ele fazia lá, ele me respondeu que era primo de Carlos, qual não foi a minha surpresa.
Os garotos começaram a brincar, adivinhem de que? Da brincadeirinha do capeta, pic-esconde. Eu e Junior começamos a trocar olhares de safadeza, quando chegou a hora de nos escondermos, corremos para o mesmo local, ao lado da casa do jardim, e mais uma vez fizemos de tudo, mas dessa vez fui totalmente passivo, Junior me segurava pela cintura e eu rebolava naquele cacete lindo dentro de mim, foi muito gostoso, eu deixava ele louco, ele me abraçava e se debruçava sobre mim, foi um dos momentos mais “calientes” da minha vida, foi muito bom rebolar na rola do Junior, sentir aquilo dentro de mim. Enfim, fizemos isso a noite toda.
Junior já estava se tornado um vicio, contava as horas para ter ele dentro de mim, e ficava extremamente aborrecido nas noites em que não rolava nada.
A nossa ultima vez muito boa, viemos de um show que estava acontecendo perto de casa, coisa de candidatos em época de eleição. Na volta resolvemos brincar, mais uma vez de pic-esconde, corremos para nos esconder para um lugar muito escuro, mas dessa vez, Junior armou uma surpresa, levou outro amigo dele para o mesmo lugar para fazermos a 3, não gostei nada da ideia, tento que apenas eu e Junior nos relacionamos, enquanto o outro garoto que era mais velho, tinha 16 anos, apenas se masturbava,  até certa hora em que ele pediu para que eu fizesse um sexo oral nele, fiquei assustado e disse que não o faria, meu primeiro sexo oral foi com 15 anos com já disse no conto do Vitor. Então ele se contentou em ficar só na masturbação, mas confesso o pênis dele era muito lindo e grande, mas eu tinha nojo na época de fazer algo do tipo.  Junior e eu nos divertimos a beça naquela noite, foi a melhor noite de todas que já tinha tido com ele, apesar do amigo chato e gostoso dele esta lá perturbando.
Olhei para o relógio e vi que já era muito tarde, tanto que recebi um sermão ao chegar em casa.  Aquela foi a nossa última noite, desde esse dia nunca mais tive Junior de novo, fiquei sabendo que ele teve um filho aos 15 anos e que agora tinha que trabalhar para sustentá-lo e sair da escola... Sinto pena.

Avaliem o conto nesse link...

Nenhum comentário:

Postar um comentário