Bem-Vindos

Um Por Todos, Todos Por Uma Caceta!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A minha vida, vida minha. 4° Fetiches com Luizinho


Meus fetiches por esse garoto eram muito grades, o desejava diariamente, mas nunca consegui nada com ele além de amizade.
Na época eu praticava judô, toda segunda, quarta e sexta estávamos na academia praticando para campeonatos, foi lá que eu conheci Luizinho, o garoto mais lindo que eu já desejei. Ele tinha uma barriga incrível, com um tanquinho perfeito de tirar o fôlego.
Ele era o melhor da academia, por eu ser mais pesado, nosso mestre nos colocava juntos, para que ele pudesse receber um treinamento mais forte.  Adorava treinar com ele, adorava esta em contato com ele. Lutas de chão eram meio complicadas, ficava muito excitado, pois imaginava aquelas mesmas posições em cima de uma cama e sem todas aquelas roupas!
Ele era lindo, em campeonatos sempre torcia muito por ele, quando terminava de treinar eu corria para o banheiro atrás dele, para vê-lo trocar de roupa, adorava ver o seu tanquinho lindo e perfeito e ter milhares de fantasias sexuais. Tinha vontade de agarra-lo ali e agora sem pensar em nada, nem em que ele iria pensar.
Às vezes eu suspeitava que ele gostasse da parada, meu gaydar meu dizia algo assim, ficava pensando “E se eu tivesse errado? Com que cara olharia para ele depois?”. Enfim eram mil e um desejos inacabáveis. Acordei milhares de vezes excitado, após ter um sonho erótico com ele.
Meus sonhos eram muito excitantes, sempre eu acordava na melhor parte, na hora H. Lembro-me de um que foi muito bom: “Estava eu na casa de minha avó, estava muito preocupado, pois a Luizinho iria chegar, corria a casa toda me arrumando, até que ele chegou. Corri para atender a porta, Luizinho estava belo como sempre. O levei para o e lá baixe seu short, peguei seu pênis com a boca e comecei a diversão.” Infelizmente o despertador tocou, tive que acordar.
O homenageei varias vezes em minhas masturbações, sempre que pensava nele alcançava os orgasmos mais maravilhosos de todos. O desejei profundamente, ate que sai do judô para estudar línguas (Inglês, Francês e etc...). Nunca mais o vi, mas soube de várias noticias dele, através dos meus amigos que continuaram no judô. Adicionei uma vez no Orkut, mais depois disso nunca mais... Foi bom tudo o que vivi, era ate meio que engraçado. Mas eu realmente queria que tivesse acontecido alguma coisa...

Avaliem o conto no link

Nenhum comentário:

Postar um comentário